News details

Read the full story here

Unificados convoca trabalhadores à luta

O Sindicato Químicos Unificados tem percorrido as fábricas químicas de Campinas e Osasco para levar informações referentes à campanha salarial e também mobilizar companheiros/as a lutar contra a reforma trabalhista que entrará em vigor a partir de 11/11.

Químicos acabaram de aprovar a renovação da convenção coletiva por mais um ano, garantindo cláusulas importantes em um contexto de total desmonte da legislação trabalhista.

Nas assembleias realizadas nesta quarta (08/11) na 3M do Brasil, na terça(07/11) na PPG do Brasil, ambas em Sumaré, e no dia 3/11 na Natura, em Cajamar, dirigentes falaram sobre a importância de todos e todas estarem junto com o sindicato, para impedir que direitos históricos sejam retirados. Nesta sexta-feira 10/11, em todo o Brasil, as centrais sindicais convocam os/as trabalhadores para o Dia Nacional de Luta.

 

WhatsApp Image 2017-11-08 at 07.01.30

Assembleia na 3M do Brasil nesta quarta-feira, 8/11, em Sumaré

nildo_ppg Natura 1

Assembleia na PPG do Brasil, em Sumaré, e na Natura, em Cajamar

 

Atos em São Paulo e em Campinas

O Unificados participa dos atos que serão realizados em Campinas e São Paulo. Na capital, a manifestação das centrais terá concentração a partir das 9h na Praça da Sé e seguirá em caminhada até a Avenida Paulista. A mobilização em Campinas será a partir das 17h no Largo do Rosário.

PAUTA DO DIA NACIONAL DE LUTA:

Revogação da deforma trabalhista

Emprego com direitos para todos/as

Defesa da Aposentadoria. Não ao desmonte da previdência!

Serviço público e valorização dos servidores

Fim do trabalho escravo

Fim das privatizações. Em defesa da soberania!

Moradia, saúde, educação, segurança, cultura e democracia!

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados