News details

Read the full story here
Chamada greve geral

DIA 14/06: É GREVE GERAL!!

Trabalhadores e trabalhadoras nas indústrias químicas e farmacêuticas já podem se programar: dia 14/06 é dia de aderir à Greve Geral convocada por todas as centrais sindicais no último 1º de Maio durante o ato unificado pelo Dia do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Os presidentes e secretários das centrais firmaram unidade em defesa da aposentadoria do povo brasileiro.

indio leve

Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical Central da Classe Trabalhadora

“Temos uma só tarefa nos próximos dias: garantir a aposentadoria do povo, a Previdência Social, que está consagrada na Constituição Federal. Vamos impedir a entrega da Previdência para a banqueirada, a turma do Paulo Guedes, os bilionários sanguessugas da nação brasileira. Eles mandam na Rede Globo , no governo Bolsonaro, na maioria do Congresso e do Judiciário. São eles os privilegiados, e não a dona Maria, que ganha o BPC e o metalúrgico da zona sul que se aposentou depois de 35 anos de trabalho”, falou em seu discurso o secretário-geral da Intersindical Edson Carneiro Índio.

“De hoje a 14 de junho são 45 dias para a gente construir uma grande greve geral no Brasil. Vamos dar uma chapoletada no Bolsonaro e nos deputados vacilões!”, avisou Índio.

Em breve, confira aqui a reportagem da TV Movimento sobre o 1º de Maio!

leve para site

 

Fotos: Pedro Amatuzzi

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados