News details

Read the full story here
leve voto2

Trabalhadores elegem comissão que coordenará processo eleitoral

Trabalhadoras e trabalhadores químicos/farmacêuticos elegeram, em assembleia realizada neste domingo (12/03) no Centro de Formação e Lazer (Cefol), os integrantes da comissão que coordenará o processo eleição da direção do Sindicato dos Químicos de Campinas e Região.

Durante a assembleia foram apresentadas as candidaturas de Donizete Vicente Ribeiro (presidente do sindicado dos Servidores de Vinhedo), Francisvaldo Mendes (Federação dos Bancários de São Paulo) e Nilza Pereira de Almeida (sindicato dos Químicos de Osasco), eleitos por ampla maioria para integrar a comissão eleitoral, sem nenhum voto contrário.

Os membros desta comissão têm a responsabilidade de organizar e garantir a lisura e transparência de todo o processo eleitoral que ocorrerá dias 27, 28 e 29 de março.

Conforme edital amplamente divulgado em jornal de grande circulação de Campinas (publicado no jornal Correio Popular), boletim distribuído em toda a base e no site do Unificados, químicos e farmacêuticos tiveram até a última sexta (10/03) para inscrever chapa para a direção do sindicato para o período 2017/2020. Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito.

 

reduzida

 Dirigente Nildo durante a assembleia de 12/03  que elegeu a comissão eleitoral 

 

comissao2

Nilza Pereira, Francisvaldo Mendes e Donizete Ribeiro integram a comissão eleitoral

 

 

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados