News details

Read the full story here
site festa do boteco

10/11: VEM AÍ A FESTA DO BOTECO SERTANEJO!

Dia 10/11 sindicalizados terão mais um gostoso momento de lazer no Cefol Campinas

Show ao vivo, petiscos de primeira, pista de dança, ambiente familiar e muita animação. Esses são os ingredientes de sucesso da já tradicional Festa do Boteco que ocorrerá no dia 10/11 a partir das 20h no Cefol Campinas. E o tema que embalará esta edição é a música Sertaneja. A festa contará ainda com espaço kids, garantindo que todos e todas possam curtir a festa com total tranquilidade.

Os ingressos para sócios custam R$ 20 que são revertidos em consumação. Já o convite para não sócios custa R$ 20 (sem consumação). Você poderá comprar os seus ingressos  a partir do dia 26/10 com os dirigentes sindicais nas fábricas, nas sedes, subsedes e Cefol Campinas. Crianças até 12 anos não pagam ingressos.

Promoção para sócios Regional Campinas!
Sindicalizados a sócios COT concorrem a prêmios ao se cadastrarem pelo número de WhatsApp da Regional Campinas: 19 97418-2700. Você deve utilizar o código 11F31. O prazo para se inscrever termina no dia 7/11 às 13h. Serão sorteadas estadias no Cefol Campinas e kits consumação.

Apartamentos
O Cefol Campinas conta com excelentes apartamentos para quem quiser curtir ao máximo a festa no sábado e ainda aproveitar o domingão. Informe-se sobre os valores pelo telefone: (19) 2660-0915.

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco