News details

Read the full story here
Vamos-Sem-medo-de-mudar-o-Brasil-Intersindical (1)

VAMOS: Ciclos de debates e plataforma virtual apontam novos rumos para o Brasil

A Frente Povo Sem Medo lança a plataforma Vamos (http://vamosmudar.org.br) para que a população construa, a partir de debates em várias cidades brasileiras, uma saída para a atual crise institucional, política e econômica instalada no país após o golpe. Em São Paulo, a plataforma será lançada neste sábado, 26/08, às 16h no Largo da Batata.

20993944_878569918974779_8299903779277169205_n

Michel Temer aplica reformas destrutivas como o congelamento de investimentos públicos, as mudanças nas leis trabalhistas – já sancionadas- e também o sucateamento da Previdência Social, ainda em discussão no Congresso Nacional. Na prática, a estratégia é impor recessão e miséria à classe trabalhadora, mantendo privilégios à elite econômica do País.

Distritão, NÃO!

Agora, uma reforma política extremamente ruim para o Brasil está sendo discutida no Congresso Nacional – e de maneira acelerada. O chamado “distritão” pretende manter no poder deputados federais, estaduais e vereadores já eleitos em campanhas políticas bilionárias ao aprovar um fundo público de R$ 3,6 bilhões que colocará no poder somente os candidatos mais votados.

Diante de todas estas medidas que não expressam o desejo da população, a Frente Povo Sem Medo afirma: “As oportunidades abertas são sempre proporcionais ao tamanho da crise! É hora de reorganizar as ideias, defender o legado da luta popular e propor novos caminhos. Para isso, uma ampla agenda de debates e participação irá mobilizar dezenas de cidades em todo Brasil e construir um programa que irá abarcar nossas necessidades e desejos.”

Unificados e Intersindical Central da Classe Trabalhadora convocam todas e todos a participar destes debates. É preciso parar imediatamente os ataques aos direitos de 99% da população e os privilégios concedidos pelo governo e Congresso Nacional aos 1% dos super ricos do Brasil.

 

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados