Cerca de 2.500 companheiras e companherias lotam o Cefol e indicam que mobilização e organização da categoria estarão ainda mais fortalecidas em 2007
História de compromisso, letras engajadas e sensibilidade de Zé Geraldo para com as lutas da classe trabalhadora se impõe e colocam os presentes para dançar ao som de seu rock caipira
A categoria química fechou o ano de 2006 da mesma forma que o atravessou: muito engajamento, certeza na justiça de suas lutas e bastante determinação em suas mobilizações, sem que para isso a alegria e a descontração sejam deixadas de lado. Cerca de 2.500 companheiras e companheiras estiveram presentes na Festa de Fim de Ano do Sindicato Químicos Unificados (Campinas, Osasco e Vinhedo), realizada ontem (17 de dezembro) no Centro de Formação e Lazer (Cefol). Trabalhadores de outras categorias de toda base regional do Unificados, convidados e representantes de entidades e movimentos sociais estiveram presentes na confraternização, uma verdadeira festa de classe.
Além do show com Zé Geraldo e sua banda, o ponto alto do dia, se apresentaram a Banda Carolina, a Capitão Rock e a Banda Voga. As piscinas, o campo de futebol de grama, as quadras de futebol e de vôlei na areia, o parque infantil e a área para churrascos familiares e de grupos ficaram ocupados durante toda a festa.
E a tomar como base a energia dispendida pela companheirada presente, 2007 encontrará a categoria muito disposta a manter firme as lutas por seus direitos e interesses e, principalmente, no rumo da construção da uma sociedade justa, sem explorados e sem exploradores, de oportunidades iguais para todos, a sociedade socialista.
Clique aqui e veja mais fotos da Festa de Fim de Ano dos Unificados