News details

Read the full story here

408 A- CORREÇÃO: Inauguração na REGIONAL VINHEDO

Debate sobre reforma da Previdência na nova sede da Regional Osasco
 
 
 

No informativo abaixo há pouco enviado, no título e em parte do texto erroneamente consta inauguração da nova sede da REGIONAL OSASCO. O correto é inauguração da nova sede da REGIONAL VINHEDO.
 

Rita de Cássia, dirigente sindical, faz palestra sobre a reforma da Previdência Social na Regional de Osasco (25/01/08). Foto desfocado para evitar identificação de trabalhadores (as) presentes

 

Com base nas propostas de reforma da Previdência Social que estão sendo colocadas pelo governo federal, a exibição de um vídeo e uma palestra seguida de debates entre os presentes deram início na noite de hoje (25/01/2008) à programação de inauguração da nova sede da Regional de Osasco do Sindicato Químicos Unificados.

 

As atividades pela inauguração da nova casa da categoria transcorrerão durante todo o mês de fevereiro, com a exibição de filmes seguidos de debates e outras programações culturais e esportivas.

 

Na noite de hoje, inicialmente houve a apresentação do vídeo Em Defesa da Previdência Pública, seguido de uma palestra realizada por Rita de Cássia Pinto, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência Social do Estado de São Paulo.

 

Rita de Cássia, a partir de uma visão crítica, fez um panorama histórico da Previdência Social e apresentou os desdobramentos práticos caso ocorra a implantação das reformas anunciadas pelo governo federal.

 

O vídeo Em Defesa da Previdência Pública pode ser assistido pela internet a partir do seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=JJgVu3e_FBk

 

Após a palestra, trabalhadores (as), dirigentes sindicais de diversas categorias profissionais e militantes dos movimentos sociais e populares da região realizaram um debate sobre a reforma da Previdência Social.

 

A sede da Regional de Vinhedo do Sindicato Químicos Unificados está localizada na rua José Matheus Sobrinho, nº 494 (esq. com a rua Ricardo Braghetto), Centro. O telefone é (19) 3886.6264 e o e-mail é sindibase@uol.com.br

 

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]

Veja todos

Fale conosco
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.