News details

Read the full story here

415-Regional Vinhedo inaugura sede nova: uma vitória da categoria

 

Regional Vinhedo inaugura casa nova

 

Sede tem 320m² de área construída, em dois pavimentos, e está muito bem equipada. Participe da programação de inauguração

       

   

 

A Regional de Vinhedo do Sindicato Químicos Unificados construiu um novo imóvel para sua sede, que oferece muito mais conforto para as trabalhadoras e trabalhadores no atendimento, melhor organização interna, espaço próprio para formação política e sindical, o que levará a avanços nas lutas históricas e do cotidiano da categoria e da classe trabalhadora da região.

 

A nova sede possui cinco salas específicas para as secretarias (Jurídico, Imprensa, Administração, Política Sindical e Saúde) e mais uma para homologação/sindicalização, uma cozinha, e um plenário com capacidade para 120 pessoas confortavelmente sentadas. Há três conjuntos de banheiros (masculino e feminino), além do próprio para pessoas portadoras de necessidades especiais.

 

Cinema no sindicato

 

O plenário está totalmente equipado com som e vídeo. Assim, todas as sextas-feiras (conforme calendário a ser divulgado) haverá a apresentação de filmes e documentários, inclusive com temas alternativos.

 

Videobiblioteca

 

Na nova sede haverá uma videobiblioteca para que as trabalhadoras e trabalhadores possam retirar livros e filmes e levar para ler/assistir em casa, junto com seus familiares. Ela está em fase final de montagem e o início de suas atividades será bastante divulgado.

 

Calendário de inauguração da nova sede

 

Uma programação cultural, festiva, política e esportiva de apresentação da nova sede para a categoria e para os movimentos sociais e populares da região será desenvolvida no período de 12 de fevereiro a 25 de março. Veja no quadro:

 

 

         

 

 

Em 24 de fevereiro, festa em frente à sede

 

Uma grande festa de inauguração para a categoria será realizada no dia 24 de fevereiro, domingo, das 10 às 17 horas, na esquina das ruas José Matheus Sobrinho (nº 494) com a Ricardo Braghetto, Centro de Vinhedo, onde está localizada a nova sede.

 

Haverá brincadeiras para as crianças, exposição de fotos, muita música e alegria.

 

Confirme sua presença

 

Sindicalizadas e sindicalizados que com antecedência confirmarem sua presença na festa terão direito a participar do bingo e receberão um kit gratuito com três cupons para churrasco e dois para bebidas. A partir desta quantidade o churrasco e a bebida serão vendidos a preço de custo.

 

As confirmações de presença na festa no dia 24 de fevereiro devem ser realizadas no máximo até o dia 20 de fevereiro, por meio dos telefones (19) 3886.6264 e (19) 3876.2915, com Bruna ou Carol.

 

No site, fotos e mais informações sobre a nova sede da Regional Vinhedo

 

Visite a página do Sindicato Químicos Unificados na internet (www.quimicosunificados.com.br) e leia todas as informações e veja fotos da nova sede da Regional Vinhedo. Você também encontrará uma entrevista com o dirigente sindical Cunha, que explica as motivações e os objetivos da nova sede.

 

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]

Veja todos

Fale conosco
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.