z` Morre 3ª vítima de explosão na Lubrificantes Fênix, em Paulínia – Quimicos Unificados

News details

Read the full story here

Morre 3ª vítima de explosão na Lubrificantes Fênix, em Paulínia

Morreu mais um funcionário vítima da explosão de tratamento de óleos de Paulínia, a Lubrificantes Fênix, na manhã deste sábado (06/11). Cristiano Barbosa da Silva, de 37 anos, estava internado no Hospital Municipal do Tatuapé, na Capital paulista.

O ajudante Valdemir Cabral, de 25 anos, que morreu na hora da explosão, foi enterrado na manhã desta sexta (05/11), na cidade de Campos Gerais, Sul do Estado de Minas Gerais. Nicolau Luis Drosdoki, de 44 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (05/11). Nicolau teve queimadura em 90% do corpo.

Outros três funcionários que também tiveram ferimentos, já receberam alta na sexta-feira (05).

O acidente na empresa ocorreu por volta das 7h, da última quinta-feira (04/11), quando houve explosão seguida de incêndio em um dos quatro clarificadores de óleo – espécie de filtro – explodiu, atingindo os trabalhadores que estavam próximos às máquinas.

Fonte: Cosmo On Line – Atualizada em 06/11/2010 – 12h33
Grupo RAC – http://cosmo.uol.com.br/
Foto de Augusto de Paiva/AAN

Do Unificados

CLIQUE AQUI para ler mais sobre a explosão seguida de incêndio na Lubrificantes Fênix Ltda., em Paulínia. Veja também vídeo com denúncias de dirigentes do Sindicato Químicos Unificados sobre as más condições de trabalho na empresa e sobre a recusa em atender reivindicações dos trabalhadores por maior segurança na fábrica.

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco