Trabalhadores reclamam de atraso de salário, assédio moral e más condições no ambiente de trabalho
Trabalhadoras e trabalhadores da empresa Premier Fragrâncias, em Paulínia, denunciaram ao sindicato péssimas condições de trabalho.
Por isso, o sindicato denunciou ao ministério público e pediu fiscalização no ambiente de trabalho como forma de tentar avançar e conseguir melhorias para todos e todas.
Desde que se instalou na cidade, há reclamações sobre atraso de salário, calor excessivo, assédio moral e ambiente de trabalho ruins.
“Nós conversamos e convocamos as trabalhadoras e trabalhadores para uma reunião e estivemos na empresa para abrir diálogo e fazer valer os nossos direitos. No entanto, devido à falta de retorno da empresa, nós entramos com a denúncia”, afirma André Alves, dirigentes do Químicos Unificados – Regional Campinas.
Com organização e mobilização, podemos avançar! Os trabalhadores, junto com o sindicato, devem lutar por seus direitos! Juntos somos mais fortes! Somente com luta mudamos a vida!