Nos últimos meses, o povo foi às ruas manifestar sua indignação e as manifestação continuarão até o fim do desgoverno Bolsonaro. Além do despreparo na gestão da pandemia e vacinação, os índices de fome, desemprego e miséria estão cada vez mais alarmantes no país
Atravessamos uma crise séria, que vai muito além da crise sanitária gerada pela Covid-19. Os preços dos alimentos, aluguel, botijão de gás, tarifa de energia elétrica, vestuário, remédios e transporte público aumentam cada vez mais, tornando a vida no Brasil extremamente desfavorável, principalmente para a classe trabalhadora, que é a mais atingida com o cenário atual.
Além disso, escândalos de corrupção do governo Bolsonaro estão, gradativamente, sendo revelados, como as suspeitas durante as negociações da compra da vacina indiana Covaxin e o pedido de propina de 1 dólar por cada dose de vacina da AstraZeneca.
Pelo fim de um governo que negligencia a vida da população, é necessário estar cada vez mais organizado e presente nas ruas. Por isso, para você que participará das próximas manifestações aos gritos de Fora Bolsonaro, mantenha todos os cuidados e protocolos de segurança contra a disseminação do vírus, mesmo que já esteja vacinado. Tente manter o distanciamento social, utilize álcool em gel e a máscara de proteção facial, de preferência PFF2. Juntos, mobilizados na luta, podemos derrubar o governo genocida.