z` GENOCÍDIO DO POVO PALESTINO TEM QUE ACABAR – Quimicos Unificados

News details

Read the full story here

GENOCÍDIO DO POVO PALESTINO TEM QUE ACABAR

O que acontece na faixa de Gaza não é guerra, mas um genocídio. O número de mortos ultrapassa 54 mil desde outubro de 2023, início dos ataques de Israel sobre o povo palestino. Além de cerca de 123 mil feridos e centenas de milhares de palestinos que foram deslocados e destituídos de qualquer perspectiva de futuro.

É genocídio porque é a destruição sistemática de um povo, de sua infraestrutura, do assassinato em massa de crianças e o bloqueio total de itens de subsistência como alimento, remédios, água entre outros. Isso tudo configura crime de guerra e violação do direito internacional. Não se pode esquecer ou fechar os olhos diante do que faz Israel: um completo genocídio e apartheid contra o povo palestino. Recentemente, ficou visível para o mundo esse poderio militar sionista bombardeando a residência de uma médica palestina, que perdeu 9 de seus 10 fi lhos no massacre cometido durante o ataque.

É necessário que o combate ao extermínio saia do discurso e vá para a ação! O governo brasileiro deve romper relações diretas com aqueles que promovem o genocídio. O povo palestino clama por ajuda. Vamos abraçar a luta pela Palestina Livre!

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco