News details

Read the full story here
IMG_1505

15/10: É DIA DE FESTA DAS CRIANÇAS!

A Festa das Crianças será realizada no próximo dia 15 de outubro, a partir das 10h no Cefol Cam­pinas. Será um domingo para reunir a família e os companheiros de trabalho sindicalizados às regionais Campinas e Osasco do Unificados para curtir um dia animado, com atrações para a garotada. Haverá brinquedos in­fláveis, pula-pula, shows com música ao vivo, sorteio de brindes para a criançada e o tradicional bingo do Unificados.

Em dia de festa, proibida a entrada de comidas e bebidas

Neste dia, como é de cos­tume nos eventos festivos realizados no Ce­fol e para melhor organização da festa, não será permitida a entrada de co­midas e bebidas, nem a realização de churrascos. Você poderá comprar co­midas deliciosas que serão vendidas nas barracas.

Regional Campinas
Sindicalizados/as da Regional Campinas devem confirmar presença pelo site do Cefol Campinas  ou pelos te­lefones da sede e subsedes até quarta-feira, dia 11/10 às 16h. Esta confirmação garante aos sindicalizados uma cartela de bingo e também a participação em sorteio de kits de consumação.

Regional Osasco

Já os/as sindi­calizados/as da Regional Osasco devem retirar seus convites nas sedes e sub­sedes até terça-feira, dia 10/10, às 17h. No momento da retirada dos convites, informar se necessitará de ônibus.

Festa especial para sindicalizados e dependentes

A Festa do Dia das Crianças é preparada pelo Unificados especialmente para os/as sindicalizados e seus dependentes. Caso você queira levar algum convidado, este de­verá pagar o valor de en­trada praticado pelo Cefol Campinas (confira a tabela de preços).

Aproveite!
Todas as dependências do Cefol Campinas funcionarão normalmente no dia da festa. Seja refrescando­-se nas piscinas, tomando sol na prainha, trocando ideia com amigas e amigos, seja disputando uma partida de pebolim ou sinuca no salão de jogos: a Festa do dia das Crianças será diversão garantida! É momento de lazer de qualidade merecido pela categoria química que luta diariamente nas fábricas contra a opressão e exploração.

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco