News details

Read the full story here
1o de amio

Unificados participa do ato com todas as centrais sindicais

As centrais sindicais – Intersindical Central da Classe Trabalhadora, CUT, Força Sindical, CTB, UGT, CSB, CGTB, Nova Central, Intersindical – Instrumento de Luta e Organização e CSP-Conlutas, ao lado das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, informam que as atividades do 1º de maio na capital paulista serão realizadas no Vale do Anhangabaú, na região central. O evento terá início às 10h, contará com ato político e apresentações artísticas e culturais.

A unidade das centrais se dá em torno da luta contra a reforma da Previdência proposta por Jair Bolsonaro (PSL) que, na prática, pode impedir os brasileiros de acessarem o direito à aposentadoria ao estabelecer regras difíceis de serem atingidas.

Neste sentido, as organizações também trazem como mote do evento a defesa dos direitos trabalhistas, a luta por emprego, direitos sociais, democracia e soberania nacional.

Programação em Campinas
Em Campinas, a concentração será às 9h30 no Largo do Pará, no centro. Em seguida, será realizada uma caminhada até o Largo da Catedral, com ato programado para as 10h30. A Missa dos Trabalhadores será realizada na Catedral Metropolitana das 9h às 10h30. Às 11h os/as trabalhadores/as de Campinas seguem para o ato na capital.

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados

Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco