News details

Read the full story here

Crime Shell/Basf e vitória dos trabalhadores serão contados em filme

 

“O Lucro Acima da Vida” será um filme longa-metragem, que contará a luta dos trabalhadores e de suas entidades representativas contra o crime de contaminação ambiental e humana cometido pelas multinacionais Shell Brasil e Basf S.A. no bairro Recantos dos Pássaros, em Paulínia/SP.

A Associação dos Trabalhadores Expostos a Substâncias Químicas (Atesq), formada pelos ex-trabalhadores Shell/Basf para organizar suas lutas, é idealizadora deste projeto. Como os custos para a produção de um longa-metragem são altos, ela conta com a colaboração de todos e todas que se identificaram com esta mobilização de aproximadamente 12 em defesa da vida e da saúde, que finalizou de forma vitoriosa.

ACESSE AQUI para visitar o site de “O Lucro Acima da Vida”. E participe deste projeto: No menu “Eu quero colaborar” preencha a ficha, imprima o boleto e faça sua contribuição.

Esta é uma luta que deve ficar registrada na história como uma grande vitória da organização dos trabalhadores contra os desmandos do capital. E também deve ser divulgada por todo o país para que cresçam cada vez mais a resistência contra a contaminação ambiental, em defesa do planeta, e que a vida e a saúde esteja colocada acima dos interesses pelo lucro e pela exploração irresponsável e criminosa.

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados