News details

Read the full story here

Covid-19 nas escolas

O primeiro balanço da volta às aulas presenciais em São Paulo, determinadas pelo governo de João Doria (PSDB), contabiliza 741 casos de covid-19 confirmados nas escolas, entre alunos e professores. Desses, 456 casos foram na rede estadual, 14 nas redes municipais e 271, na particular. Outros 1.133 casos suspeitos estão em análise.

Dos 456 casos na rede estadual, 83 foram de estudantes. Os demais de professores e outros trabalhadores da educação. Nove escolas estaduais foram fechadas na penúltima semana de fevereiro.

Na rede privada, foram 130 casos de covid-19 em alunos e 141 em profissionais. Na semana passada, quatro escolas consideradas de elite tiveram parte das aulas suspensas por casos confirmados de covid-19 entre estudantes e professores.

Nas redes municipais, foi registrado apenas um caso em estudante e outros 13 em trabalhadores. O número baixo na rede municipal se deve principalmente ao prazo diferente de retorno desse sistema de educação, que iniciou a volta às aulas na segunda ou terceira semana de fevereiro. (Brasil de Fato)

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados

Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco