News details

Read the full story here
pag-7-dia-8-de-marco

Dia da mulher: reflexão e luta pela vida!

O 8 de março, dia internacional da mulher, é uma data para lembrar das lutas diárias das trabalhadoras em busca por equiparação salarial; pela vida e contra a violência doméstica

Um final de semana intenso com lives, manifestações, atos simbólicos, ações de solidariedade marcaram as homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Muito mais que uma data para oferecer flores e chocolates, o 8 de março nasceu das lutas das mulheres trabalhadoras por melhores condições de trabalho.

Por isso, o Químicos Unificados e a Intersindical participaram e apoiaram todas as ações possíveis para levar a todos os cantos do País Fora Bolsonaro, Vacina para toda a população e auxílio emergencial de R$ 600,00 para todas as pessoas que perderam renda e emprego durante a pandemia.

“Depois de um ano de pandemia, um ano de total descaso em relação às pessoas que adoecem e, principalmente, as que morrem, a gente tem muito a falar sobre 8 de março. Sobre a luta das mulheres e o quão importante é a luta das mulheres. Se não tem luta das mulheres, não tem avanço na sociedade, porque é com a nossa luta, é com a nossa mobilização, é com a nossa maioria de representatividade que a sociedade avançou e cresceu e aprendeu e vive até o dia de hoje”, disse Nilza Pereira de Almeida, dirigente do Sindicato Químicos Unificados, durante a live da Intersindical Debates.

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados

Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco