News details

Read the full story here
urna 9_eleição sindicato pag 5

Nova diretoria é eleita em Osasco

Com votação maciça, a Chapa 1 foi eleita para continuar o trabalho da atual direção do Sindicato Químicos Unificados – Regional Osasco, pelo período de 2021 a 2024. O resultado da eleição comprova o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras à política de luta da atual diretoria do sindicato.

De um total de 2122 votos, 2090 foram destinados à Chapa 1, ou seja, 98,5% dos votos. Foram registrados 23 votos em branco e 09 nulos. É muito satisfatória a comprovação de que os trabalhadores nas fábricas seguem conscientes, acompanhando e apoiando o trabalho do sindicato, pois sabemos que essa luta não é fácil e só temos chances de alcançar melhorias quando permanecemos mobilizados e unidos.

Luta continua
O Químicos Unificados tem vencido muitos desafios e feito diversos avanços nos últimos anos. O sindicato esteve nas fábricas denunciando abusos e irregularidades cometidas pelos patrões. Acionou a justiça e lutou para fazer valer os direitos dos trabalhadores. Esteve nas ruas protestando contra ataques cometidos pelo governo, que visavam destruir nossa aposentadoria, piorar nossas condições de trabalho e sucatear as universidades públicas, tirando as chances dos nossos filhos estudarem.

Trabalhadores terceirizados podem e devem fazer parte do sindicato Químicos Unificados e convocamos todas e todos para somar nessa luta. Entre em contato pelo whatsapp (11) 97426-8114 e faça a sindicalização.

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados

Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco