News details

Read the full story here
quimicos unificados_Natura_Osasco_Campanha Salarial

Campanha Salarial continua! Dirigentes do Unificados convocam os trabalhadores para luta fábrica a fábrica

Na manhã de hoje, dia 14 de novembro, dirigentes do Unificados estiveram na Natura para dialogar com os trabalhadores e entregar material específico sobre os desdobramentos da Campanha Salarial 2019.
É importante que todas e todos saibam que nossa Campanha Salarial não termina após a assinatura do acordo, que definiu reajuste de 2,55%. Esse valor equivale à reposição da inflação, sem aumento real.
O aumento de 2,55% aprovado em assembleia não pode ser utilizado como uma desculpa para empresas ricas e poderosas como a Natura não concederem aumento real. Esse valor é apenas um patamar mínimo, para garantir que nenhuma empresa da categoria ofereça reajustes abaixo do índice de inflação.
É por isso que o Unificados segue na luta fábrica a fábrica, chamando os trabalhadores para a mobilização e pressão junto às empresas, reivindicando melhorias e propostas de aumento real.

Sem luta não há vitória!
O aumento salarial acima da inflação é uma necessidade urgente, mas sem a participação e engajamento dos trabalhadores, as empresas seguirão acomodadas e seguindo à risca as políticas aprovadas pelo governo para retirar direitos, manipular a classe trabalhadora com a ameaça do desemprego e enriquecer empresário e políticos.

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por Lógica Digital

© 2016 Químicos Unificados