News details

Read the full story here
ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO - COMISSÃO (24) reduzida

2020 É O ANO DAS ELEIÇÕES DOS QUÍMICOS UNIFICADOS

O processo eleitoral para definir a nova diretoria do Sindicato Químicos Unificados Regional Campinas para o período 2020/2024 já começou. No dia 2 de fevereiro foi realizada uma assembleia com os companheiros e companheiras para a escolha da comissão eleitoral.
O evento contou com a participação de mais de 700 associados, sendo que foram eleitos os seguintes membros para a comissão eleitoral: Nilza Pereira, André Trindade e Edmar Vieira. Os membros da comissão ficarão responsáveis pelo correto e transparente cumprimento de todas as regras estatutárias do sindicato e das eleições, bem como a contagem dos votos.

SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE

Temos uma chapa inscrita e as urnas estarão nas fábricas químicas e farmacêuticas de Campinas e região nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro coletando os votos para a eleição da nova direção.
É de extrema importância e um dever do associado votar nas eleições! É através do seu voto que será escolhida a nova direção. Para os aposentados e aposentadas inativos, a votação ocorre na sede do sindicato em Campinas (Avenida Barão de Itapura, 2022). Informe-se e participe!

POST COMMENT

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco